quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ana Gabriela, agente secreta do Ministério da Defesa Nacional. Ofereceu-se para o experimento que a tornaria uma das mais perigosas e eficientes agente do Governo Federal. Fria, letal e impiedosa conheceu o a Agente Hugo Alexandre que fora indicado pelo Exército para mesmo projeto, com ele criou um vínculo forte e laços que os ajudaram em suas missões. Com a ajuda de um agente amigo de Hugo, Julius Máximus, descobriram que a Agência os estava utilizando para interesses próprios e de outras Organizações Multinacionais para um dominio monetário mundial, não em prol da nação, já que os seus dois agentes poderiam invadir qualquer lugar sem serem notado e roubar qualquer informações, cometar assassinatos de Empresários Nacionais e roubo de descobertas em qualquer área fosse ela biológica ou tecnológica. Ana não tem qualquer afinidade com os seus parentes e aceitou rapidamente a transformação que o Experimento causo nela. Decidiu seguir Hugo em sua fuga pelos sentimentos que criou por ele, mas não nutre o desejo de retaliação que o seu parceiro tem contra a Agência, embora o faça com bom grato pelo Hugo sempre que eles agem. Na descoberta do novo agente ela foi contra, por ele ser instável e poderoso e novo demais para controlar. Ela o teme, mas mesmo assim é a única que percebeu que ela agora tem uma família de rejeitados e fará de tudo para protege-los.

modificação no uniforme de Trevas

Um comentário:

flávio disse...

Não leve à mal a dúvida.

Mas há uma justificativa na história para ela se vestir dessa forma incrivelmente apelativa?

Você parou pra pensar no seu público-alvo? Porque eu acredito que sejam pessoas como eu - adultos que possuem uma situação financeira confortável o suficiente para dispender parte do seu dinheiro com a produção nacional.

Um uniforme desses funcionava nos títulos da Image nos anos 90, que visavam adolescentes. Se você se propõe à uma trama adulta, com forte fundamentação histórica, nada mais certo do que dar aos seus personagens um visual condizente com essa proposta.

Aguardo seus comentários.

Um abraço,
- Flávio