terça-feira, 23 de dezembro de 2008

De volta ao começo

Como muitos lembram (eu acho), originalmente Noturnos seria uma animação em flash, mas o conceito foi crescendo tanto e a trama foi ficando mais complicada que ficou impossível colocar tudo em uma animação de flash. Isso a 2 ou 3 anos atrás, hoje já percebi que essa idéia não precisa ficar engavetada. Agora que já esquematizei todo o cronograma e já separei algumas subtramas, já posso voltar a essa idéia.

Os designs mudaram um pouco dos originais, pena não te-los agora, fica pra próxima. Mas esses novos além de ficarem dinâmicos, facilita e muito na animação, sem falar que ficarm bem legais. Os traços iria utilizar o estilão de Batman a Serie de Bruce Timm, mais ao assistir as duas animações de Hellboy, resolvi misturar os estilo pra ver no que dava, assim como o Alessandro Scrignolli e o Marcelo Salazar que conseguem fazer seu estilo sem parecer com os traços deles. E o rsultado esta logo aí abaixo.

Sobre a trama da animação o que posso adiantar é, que tem sim ligação direta com a revista e que embora não afete ela diretamente, faz apenas uma ligação de fatos que antecede toda a coisa.

Bom estou adiantando isso só pra vocês terem uma idéia do que vai vir por aí, sintam a brincadeira;






5 comentários:

Anônimo disse...

"Congreço" é foda.

Moderador disse...

Concordo Zé, tenho que revisar esses textos com urgência. Mas não deixe da apontar os meus erros. Valeu

Alexandre disse...

Muito massa os noturnos quando é que rola pra valer, faz tempo que a gente não conversa né, mas sempre tô dando uma espiada no teu trabalho é difícil deixar de ser clone heheheheh parabéns pelo ótimo trabalho abraços !!! :)

Alexandre disse...

Diz bicho como é tá quando é que rola os noturnos pra valer? tow na espectativa. faz tempo que a gente não conversa né mas sempre que posso dou uma olhada no teu trabalho, é deficil de deixar de ser clone hehehehehe !!!!!

Antonio Belarmino disse...

E aí Nel beleza? vi seu personagem no hq quadrinhos e achei muito maneiro, também sou quadrinista e tenho um personagem se chama Pátria o Herói do Futuro passa lá no meu blog: www.patriahqbr.blogspot.com e deixe um comentário quem sabe no futuro possamos fazer um crossover.